Fotografia: Ana Marques Pinheiro

Presidente da Câmara de Viana do Castelo apela à responsabilidade social no combate à pandemia

Viana suspendeu ainda todos os eventos e iniciativas em locais públicos.

Redação
14 Mar 2020

Tendo em consideração a informação disponibilizada pela Direção-Geral da Saúde e o último comunicado do Conselho de Ministros com um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19, o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo apela aos vianenses para que sigam as instruções que visam proteger a população. 

O autarca apela, assim, à responsabilidade dos cidadãos, para que evitem utilizar equipamentos, aglomerações e a frequência de espaços fechados, optando pelo recato social.

A Câmara Municipal apela ainda a que os vianenses se abstenham de se dirigir presencialmente aos serviços municipais, optando por contacto telefónico ou eletrónico.

Viana do Castelo encerrou ao público rodos os equipamentos culturais, desportivos e ambientais. O funicular de Santa Luzia encerrou e já não se vão realizar as feiras semanais, feirões e atividades similares.

Viana suspendeu ainda todos os eventos e iniciativas em locais públicos e há a interdição das praias fluviais e marítimas. A Câmara apela a que a deslocação a zonas fechadas se efetue apenas em casos estritamente necessários.





Notícias relacionadas


Scroll Up