Fotografia: DR

Vodafone, Meo e NOS vão oferecer 10G de dados e canais de desporto por 30 dias

Covid-19 levou operadoras a tomar decisão.

Redação / NC
12 Mar 2020

A medida é inédita e junta Meo, NOS e Vodafone. Estas três operadoras revelaram hoje em comunicado que vão oferecer 10 GB de dados aos clientes de serviço telefónico móvel e não vão cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes nos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports.

«Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares», pode ler-se no comunicado de imprensa enviado a esta redação.

«A intenção é minimizar os impactos que o Covid-19 já está a ter na vida dos portugueses», dizem as operadoras, acrescentando que «os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março».

«A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição», lê-se.

Já quanto aos canais desportivos os operadores decidiram, em conjunto com a Sport TV, BTV e Eleven Sports,  «não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais».





Notícias relacionadas


Scroll Up