Fotografia: DM

Cancelada Festa do Basquetebol 2020

Covid-19 obriga Federação a tomar decisão que visa diretamente associações de Braga e Viana.

José Costa Lima
10 Mar 2020

A habitual Festa do Basquetebol, evento que reúne centenas de jovens atletas oriundos de todo o país, foi cancelada, anunciou esta tarde a Federação Portuguesa de Basquetebol.

«A FPB e a Câmara Municipal de Albufeira, seguindo as recomendações da Direção-Geral de Saúde, decidiram cancelar a organização da Festa do Basquetebol Juvenil 2020, em Albufeira», pode ler-se no comunicado.

«A Federação Portuguesa de Basquetebol e a Câmara Municipal de Albufeira realizaram esta terça-feira, 10 de março, uma reunião com vista a avaliar a realização da Festa do Basquetebol Juvenil 2020, agendada para os dias 2 a 7 de abril, em Albufeira. No decurso desta reunião, as entidades envolvidas reconheceram o contexto difícil que o país atravessa para a organização de eventos desportivos ou de outra natureza que mobilizem um grande número de pessoas», acrescenta a missiva.

Sublinhe-se que as associações distritais de Braga e Viana do Castelo seriam duas das seleções a marcar presença na Festa do Basquetebol.





Notícias relacionadas


Scroll Up