Fotografia: DR

Câmara de Braga suspende atividades municipais

Surto de Covid-19 leva à adoção de medidas preventivas de propagação do vírus.

Rita Cunha
9 Mar 2020

O surto de Covid-19 que está a atingir o país e, em especial, o norte, levou a Câmara Municipal de Braga a suspender as atividades municipais, assumindo assim uma posição «que contribua ativamente para a prevenção e contenção» do vírus.

Assim, os programas desportivos Boccia Sénior, o BragActiva, Diabetes em Movimento, Natação Sénior e Hidroterapia estão suspensos «por tempo indeterminado».
Também o ‘Pulsar’, programa de apoio a doentes oncológicos, ‘Os Piratas vão à Piscina’, as actividades do ‘Ciclo do Conhecimento’, do Programa Municipal de Combate à Obesidade, do Centro Municipal de Desporto Adaptado, da Escola de Educação Rodoviária e da Ludoteca do Parque da Ponte estão suspensas «por tempo indeterminado».

A estes junta-se a 5.ª Meia Maratona de Braga, inicialmente prevista para 22 de Março, que foi adiada para o dia 6 de Setembro.
Ainda ao nível desportivo, o Município deu nota que as escolas de natação, as turmas de manutenção, a hidroginástica, o ‘Mexe-te Braga’ e o Programa Municipal de Marcha e Corrida mantém-se em atividade sujeitas a medidas de prevenção.





Notícias relacionadas


Scroll Up