Fotografia: DR

Exposição de Ana Pinheiro Torres para “maravilhar” em Ponte de Lima

De 27 de março a 31 de maio na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

Redação
6 Mar 2020

O Município de Ponte de Lima vai promover a Exposição de Pintura de Ana Pinheiro Torres intitulada «Obras 2017-2020», que contempla um alegado «notável conjunto de 19 obras reveladoras de uma técnica apurada e de um sentido estético muito particular», lê-se na nota de imprensa.

Segundo fonte da Câmara, a mostra apresentada por Ana Pinheiro Torres constitui «uma espécie de narrativa, em versão pintura, de um processo de vida de natureza multidimensional, exibindo cores bem conseguidas e projetadas em cenários que transmitem uma completa e perfeita harmonia».

«Trata-se de um trabalho muito rico ostentado através de aguarelas, gouache, acrílico e caneta, que proporcionarão aos visitantes a observação de um conjunto de propostas que os conduzirão para patamares sublimes de criatividade e sentimentos de exaltação», acrescenta a Câmara de Ponte de Lima.

A inauguração acontece no dia 27 de março de 2020, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima e estará patente até 31 de maio de 2020.  Entrada livre.





Notícias relacionadas


Scroll Up