Fotografia: PSP

Quatro detidos após serem apanhados em flagrante a furtar artigos em Guimarães

PSP de Guimarães.

Nuno Cerqueira
5 Mar 2020

O comando de Braga da PSP, informou hoje, através da Esquadra Policial de Guimarães, a detenção de duas mulheres em flagrante delito «por furto em interior de estabelecimento comercial, na cidade de Guimarães».

«De seguida, a Esquadra de Investigação Criminal de Guimarães, efetuou diversas diligências, que resultaram na detenção de mais dois cidadãos (um homem e uma mulher) e ainda na identificação de uma outra suspeita pelo mesmo crime», referiu a Polícia a esta redação.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 25 e os 38 anos, residentes na cidade de Guimarães, estão indiciados da prática de vários crimes de furto em diversos estabelecimentos, em especial na zona envolvente de Guimarães.

«Foi-lhes ainda apreendidos mais de uma centena de artigos furtados, bem como a viatura utilizada para o transporte e ocultação do produto do furto. Das diligências efetuadas, foi ainda possível recuperar bens de valor superior a mil euros, indiciando-se que os suspeitos façam deste tipo de crime modo de vida», apontou a PSP.

Vão ser agora presentes a tribunal.





Notícias relacionadas


Scroll Up