Fotografia: Nuno Cerqueira

Colisão a envolver pronto socorro faz três feridos em Moure

No concelho de Vila Verde.

Nuno Cerqueira
3 Mar 2020

Três feridos ligeiros é o resultado de uma colisão entre um carro e uma viatura pronto socorro, hoje ao início da tarde, no concelho de Vila Verde.

O acidente aconteceu na avenida da Carceira, em Moure, via municipal que liga a Estrada Nacional (EN) 201 a Turiz, junto ao Prensa Bar.

Por razões desconhecidas, uma viatura ligeira e outra de transporte de veículos sinistrados, colidiram numa zona de curva, ficando uma das três vítimas encarcerada.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, com uma ambulância e viatura de desencarceramento, Bombeiros Voluntários de Amares, com duas ambulâncias, e os Bombeiros Voluntários de Braga, com duas ambulâncias, socorreram os feridos, dois ocupantes do pronto de socorro e um da carro.

«São três feridos considerados ligeiros. Uma das vítimas, do sexo feminino e que seguia no reboque, ficou encarcerada. Estavam todos conscientes e cooperantes. Depois de imobilizados e estabilizados no local foram transportados para o Hospital de Braga», disse o comandante dos BVVV, Luís Morais.

O INEM, com uma VMER, prestou apoio diferenciado.

A GNR de Vila Verde tomou conta da ocorrência.





Notícias relacionadas


Scroll Up