Vídeo: Nuno Cerqueira

Sentido Viana do Castelo / Póvoa de Varzim.

Nuno Cerqueira
23 Fevereiro 2020

Um homem, com 42 anos de idade, ficou encarcerado no interior do carro depois de despiste, hoje de madrugada, na A28 no concelho de Barcelos.

O acidente aconteceu às 01h30 na freguesia de Barqueiros, no sentido Viana do Castelo / Póvoa de Varzim, pouco antes do nó de Laúndos.

Por razões desconhecidas, a vítima, única ocupante do carro, perdeu o controlo da viatura, capotou e ficando com o carro imobilizado no talude central da A28.

Os Bombeiros Voluntários de Fão e os Bombeiros Voluntários de Esposende, respetivamente com uma ambulância e viatura de desencarceramento, socorreram a vítima. Também a CVP de Macieira de Rates teve no local com uma viatura ambulância.

«Procedemos a manobra de forma a extrair a vítima do interior do carro, Depois de realizado o desencarceramento, imobilizamos e estabilizamos a vítima no local. Há a suspeita de uma fratura», disse o chefe dos BVE e comandante das operações de socorro no teatro de operações, Miguel Guerra, acrescentando que a vítima foi transportada para o Hospital da Póvoa de Varzim.

A A28 esteve parcialmente cortada ao trânsito, sendo que no local esteve a BT da GNR de Viana do Castelo


Outros Vídeos

Scroll Up