Fotografia:
SC Braga/AAUM com caminho aberto até à final da Taça de Portugal

Sporting, detentor do troféu, e o Benfica, finalista vencido, vão defrontar-se nos ‘quartos’ da final a oito da Taça de Portugal de futsal, a decorrer de 12 a 15 de março, em Matosinhos, ditou hoje o sorteio. O jogo grande dos quartos de final da Taça de Portugal junta os clubes que somam sete triunfos […]

19 Fev 2020

Sporting, detentor do troféu, e o Benfica, finalista vencido, vão defrontar-se nos ‘quartos’ da final a oito da Taça de Portugal de futsal, a decorrer de 12 a 15 de março, em Matosinhos, ditou hoje o sorteio.

O jogo grande dos quartos de final da Taça de Portugal junta os clubes que somam sete triunfos cada na prova, sendo que o Benfica marcou ainda presença em seis finais e o Sporting – vencedor das duas últimas edições – em duas.

O ACD Ladoeiro, único ‘sobrevivente’ da segunda divisão, vai defrontar nos quartos de final o Sporting de Braga, finalista vencido em duas edições do evento, em 2012/13, frente ao Sporting (7-1), e 2006/2007, com o Benfica (1-0).

Programa da final a oito da Taça de Portugal de futsal, prova que terá lugar no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos:

– Quartos de final (12 mar, quinta-feira)

Jogo 1: Portimonense–Eléctrico FC

Jogo 2: Modicus-Leões de Porto Salvo

Jogo 3: Benfica–Sporting

Jogo 4: Sporting de Braga-ACD Ladoeiro

Meias-finais (14 mar, sábado)

Jogo 5: Vencedor Jogo 4-Vencedor Jogo 1

Jogo 6: Vencedor Jogo 2-Vencedor Jogo 3

Final (15 mar, domingo)

Vencedor do Jogo 5–Vencedor do Jogo 6.





Notícias relacionadas


Scroll Up