Fotografia: DR

Rúben Amorim garante «ambição para tentar vencer na Luz»

SC Braga joga amanhã, às 18h00, em Lisboa frente ao Benfica.

Luís Filipe Silva
14 Fev 2020

O técnico do SC Braga, Rúben Amorim, garantiu hoje «ambição para vencer» na deslocação de amanhã ao estádio da Luz, para a partida referente à 21.ª jornada da I Liga.

«A nossa ambição é tentar vencer à Luz. A nossa forma de ser é muito ofensiva, é de querer ir ganhar o jogo, de ter protagonismo, e não podemos mudar porque se não vamos perder a nossa qualidade. A ideia é ganhar, seja na Luz, no Dragão ou em Alvalade. Queremos fazer o pleno de vitórias sobre os ‘grandes’ no último mês», disse.

O técnico foi ainda confrontado com insinuações feitas por alguns comentadores televisivos de que o SC Braga facilita frente ao Benfica mas Rúben Amorim lembrou que já jogou em ambos os clubes e deu exemplos concretos para desmistificar essa teoria. «É-me difícil perceber isso. Joguei até há pouco tempo e, pelo Braga, ganhei ao Benfica e, pelo Benfica, perdi com o Braga – numa meia-final da Liga Europa, por exemplo, eu estava do outro lado. Não é verdade, não ligo a isso, e queria que as pessoas de Braga não dessem qualquer importância a esse assunto», referiu.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up