Fotografia: FC Famalicão
João Pedro Sousa espera «resposta forte» com o Aves

O Famalicão, sexto classificado, com os mesmos 32 pontos que o Rio Ave, recebe, este domingo, às 20h00 horas, o Desportivo das Aves, último com 12.

Pedro Vieira da Silva
14 Fev 2020

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, garantiu hoje que a equipa «vai dar uma resposta forte» frente ao Desportivo das Aves, em jogo da 21.ª jornada da I Liga .

Depois de ter falhado o lugar na final da Taça de Portugal, depois de empatar com o Benfica na segunda mão das ‘meias’, o treinador da equipa famalicense acredita que a tarefa «vai ser complicada», mas ainda assim defendeu que toda a equipa está pronta «tanto a nível físico como emotivo».

«Vamos ter uma tarefa complicada com um adversário que vem de um resultado algo pesado e que se encontra numa posição muito complicada no campeonato. Precisa urgentemente de ganhar, mas muito sinceramente estamos muito focados no nosso processo, focados em nós e no que temos de fazer para vencer o jogo. É um jogo muito importante, depois de nas últimas semanas os resultados não terem sido o que nós desejávamos, por isso uma vitória agora é fundamental», lembrou o técnico dos famalicenses, que analisou, ainda, as incidências do jogo com o Benfica, tendo considerado que o atual líder da I Liga foi «mais competente», salientando que «não foi pelo VAR» que a sua equipa não vai marcar presença na final aprazada para 24 de Maio, no Estádio Nacional, no Vale do Jamor, entre Benfica (26 títulos) e FC Porto (16), duas das três equipas com mais troféus (o Sporting, detentor da prova, soma 17).

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up