Fotografia: DM
Ivo Vieira quer um Vitória SC «mais intenso que o FC Porto»

Os conquistadores recebem, domingo, a turma portista, a partir das 17h30.

Redação/Lusa
14 Fev 2020

O treinador do Vitória de Guimarães, Ivo Vieira, realçou hoje que a sua equipa deve ser “tão ou mais intensa” do que o FC Porto, para ter hipóteses de vencer o jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no domingo.

As duas equipas vão-se encontrar em Guimarães, às 17:30, após resultados positivos na ronda anterior – os vitorianos golearam o Famalicão por 7-0, e os ‘dragões’ venceram o Benfica por 3-2 -, e o técnico adiantou que os minhotos vão jogar “com a mesma intenção de sempre”, a de ganhar, frente a “um adversário de bastante valia”, caracterizado pela “intensidade”.

ΩVai-se proporcionar um espetáculo de qualidade, mas acima de tudo de intensidade. O FC Porto é uma equipa muito intensa. Temos de elevar o nosso patamar e ser tão ou mais intensos do que o FC Porto. A característica do FC Porto é ter jogadores grandes, possantes, intensos», disse, na conferência de imprensa de antevisão à partida que vai decorrer no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória de Guimarães, sétimo classificado da I Liga, com 28 pontos, recebe o FC Porto, segundo, com 50, em partida da 21.ª jornada, agendada para as 17:30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up