Fotografia: DM
Ricardo Soares espera jogo «de grau de dificuldade elevado» em Portimão

Técnico do emblema de Moreira de Cónegos revela que «acredita muito» nos seus jogadores.

Redação/Lusa
13 Fev 2020

O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, afirmou hoje que a equipa minhota deseja vencer, no sábado, um Portimonense com capacidade para estar melhor classificado na I Liga, em partida da 21.ª jornada.

Após quatro pontos nos últimos dois jogos, a equipa do concelho de Guimarães, 13.ª classificada, com 22 pontos, desloca-se ao Algarve para tentar vencer um opositor sem triunfos nas últimas nove jornadas, que apresentou Paulo Sérgio como novo treinador na segunda-feira e, segundo o técnico ‘cónego’, tem “qualidade” para estar acima do 17.º e penúltimo lugar que ocupa, com 14 pontos.

«É um jogo de grau de dificuldade elevado, contra uma equipa que acaba de mudar de treinador, em que a qualidade dos seus jogadores merece outra classificação. Mas o futebol é assim e isso é problema deles. Acreditamos muito na equipa e vamos tentar vencer o jogo», disse, na conferência de antevisão ao duelo agendado para as 15h30, no Estádio Municipal de Portimão.

Depois de vencer, fora, o Gil Vicente, por 5-1, a turma de Moreira de Cónegos não foi além de um empate, em casa, com o Vitória de Setúbal, precisamente o próximo adversário da turma gilista.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up