Fotografia: Jorge Oliveira
Gala Namorar Portugal mostra criações de moda de elevada qualidade

Maior evento da programação “Fevereiro- Mês do Romance”, do município de Vila Verde, evidencia tradição dos lenços dos namorados

Jorge Oliveira
12 Fev 2020

Vila Verde prepara-se para receber mais uma Gala Namorar Portugal, onde vão ser apresentadas as criações de moda dos participantes no XVII Concurso Internacional de Criadores de Moda, inspiradas nos motivos dos lenços de namorados.

«Este ano vamos ter 73 coordenados a concurso que vão trazer para este evento elevada qualidade. É um evento único, que dá grande visibilidade ao nosso concelho e é o expoente máximo da programação “Fevereiro- mês do Romance”», adiantou, hoje, o presidente da Câmara de Vila Verde, na apresentação da gala, no edifício-sede da cooperativa Aliança Artesanal.

Para o desfile deste ano, na noite de sexta-feira, 14 de fevereiro, dia dos namorados, estão inscritos 25 coordenados de estilistas individuais e 48 de escolas de moda de norte a sul do país.

O espetáculo realiza-se no Parque Industrial de Gême, a partir das 20h00, e traz a Vila Verde, os manequins Isabela Valadeira (participa em novelas da SIC), Isaque Alfaiate e Joana Freitas, a apresentadora Ana Rita Clara, uma das caras da televisão portuguesa, e o cantor Olavo Bilac, entre outros.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up