Fotografia: DM

Brito SC garante que não quis condicionar arbitragem e apela «ao “fair-play”»

Pevidém SC e Brito SC, primeiro e segundo classificados da Pró-Nacional da AF Braga, jogam este sábado.

Pedro Vieira da Silva
11 Fev 2020

As fortes declarações de José Dias, presidente da AG do Brito SC, ao Diário do Minho, após o empate em Arões (2-2), causaram um “turbilhão” de acusações com o Pevidém SC.

 

Esta manhã, o emblema britense procurou colocar alguma “água na fervura”, tendo garantido que, em momento algum, «foi intenção» do seu dirigente e do clube «condicionar o trio de arbitragem do jogo do próximo sábado, até porque não havia nem há conhecimento de quem será a equipa de arbitragem do próximo jogo», destaca o comunicado do emblema de Brito.

A equipa de Brito emitiu, ontem, um comunicado, a responder à missiva do Pevidém SC, que afirmara, na véspera, que José Dias pretendeu «condicionar o trio de arbitragem» para o embate entre as duas equipas, a ter lugar, este sábado, em Pevidém.

 

 

«Além disso, o Brito Sport Clube apela ao desportivismo e deseja que no próximo sábado todos possam assistir a um excelente jogo de futebol, onde a competição saudável e a verdade desportiva esteja presente.
Viva o Brito Sport Clube,
Viva o Pevidém Sport Clube,
Viva Guimarães,
Viva o desporto em Portugal», é assim que o Brito SC finaliza o comunicado.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up