Fotografia:

Minho promove diversidade gastronómica e cultural no “Xantar” na Galiza

Braga, Barcelos, Celorico de Basto, Esposende, Famalicão, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Arcos de Valdevez e Vizela presentes no certame.

7 Fev 2020

O “Xantar 2020″– Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que está a decorrer até domingo, em Ourense, na Galiza, volta a ser aproveitado pelos municípios do Minho para promoverem a sua diversidade gastronómica, cultural e patrimonial, bem como os seus principais eventos. E, uma vez mais, o objetivo último é o de dar a conhecer a região e as suas principais atrações e assim conquistar turistas para esta região nas mais variadas ocasiões do ano.

Braga, Famalicão, Esposende, Celorico, Vizela, Viana, Arcos e Ponte de Lima são alguns dos municípios minhotos com stands próprios na 21.ª edição do “Xantar”. Outros concelhos do Minho estão representados através da Entidade de Turismo Porto e Norte.

A variedade e riqueza gastronómica é, sem dúvida, um dos “trunfos” usados no evento internacional, aproveitando o facto de se estar naquela que é considerada a maior feira de gastronomia turística da Península Ibérica.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up