Fotografia: DR
Sp. Braga-Famalicão na primeira jornada do apuramento de campeão em juniores

Segunda fase da competição – Apuramento de campeão – será disputada por oito clubes

José Eduardo
6 Fev 2020

O Sporting de Braga, vencedor destacado da zona norte, inicia a 2.ª fase do campeonato nacional de juniores da primeira divisão – apuramento de campeão – frente ao vizinho FC Famalicão, ditou o sorteio realizado ontem, na Cidade do Futebol.

A competição será disputada por oito clubes, com quatro da zona norte – Sporting de Braga, Famalicão, FC Porto e Rio Ave – e outros tantos da zona sul: Benfica, Sporting, Estoril e Alverca.

Ainda na primeira jornada, destaque para o Benfica-Sporting, enquanto o Alverca visita o Rio Ave e o FC Porto visita o Estoril.

Na segunda jornada, o Sporting de Braga visita o Sporting, o Famalicão recebe o Estoril, o Alverca faz o mesmo ao Benfica e o Rio Ave joga no Porto.

A competição vai disputar-se ao longo de 14 jornadas, com o vencedor a ser declarado campeão nacional.

 

Manutenção

Na fase de manutenção/descida, estão equipas como Vitória de Guimarães, Gil Vicente, Vizela, Nacional, Paços de Ferreira, Feirense, Leixões e Aves.

Na primeira jornada, o Gil Vicente joga na Madeira frente ao Nacional, o Leixões recebe o Vitória de Guimarães, o Aves viaja até Vila da Feira e o Vizela recebe o Paços de Ferreira.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up