Fotografia: Nuno Cerqueira

Arte Contemporânea no Lima mostra “Caminhos da Espiritualidade: Cultura, História e Património”

Candidaturas decorrerá de 2 de março a 12 de abril.

Nuno Cerqueira
3 Fev 2020

A Mostra de Arte Contemporânea Art´In Lima lança a segunda edição subordinada ao tema Caminhos da Espiritualidade: Cultura, História e Património.

O objetivo é reunir trabalhos de todos os artistas nacionais e estrangeiros de forma a ficaram patentes na mostra de arte contemporânea aberta que será aberta ao público de 4 de julho a 27 de setembro de 2020.

«Desde os primórdios que a Humanidade vem caminhando e preservando pela arte as suas crenças, memórias e afetos. O ato de caminhar esteve sempre ligado à descoberta, à busca do sentido que cada um encerra em si mesmo. Desde tempos remotos esta “pessoa” percorre, no corpo do peregrino, uma multiplicidade de veredas», lê-se na nota de imprensa.

Ponte de Lima pretende manter-se na rota da arte contemporânea com artistas nacionais e internacionais, nas áreas da Arquitetura, Cerâmica, Desenho, Escultura, Fotografia, Ilustração, Instalação de Arte, Livro de Artista, Pintura, Poesia, Vídeo, Computer Art, Land Art, Projection Art, Sound Sculpture.

«O período de submissão de candidaturas decorrerá de 2 de março a 12 de abril deste ano, podendo cada artista apresentar o máximo de três obras», vaticina o comunicado de imprensa.

Para mais informações deve ser consultado o site www.artinlima.com





Notícias relacionadas


Scroll Up