Fotografia: DM

Conferência do BNI Norte Litoral ajuda empresários a criar parcerias

Palestrantes nacionais e internacionais reunidos na próxima sexta-feira no Altice Forum Braga.

Rita Cunha
31 Jan 2020

Ajudar os empresários locais e, em particular, os regionais, a estabelecerem parcerias e a criarem oportunidades de negócio. Este é o objetivo primordial da IV Conferência do BNI Norte Litoral, agendada para a próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro.

Ao longo de todo o dia, passarão pelo Altice Forum Braga palestrantes nacionais e internacionais que vão dar contributos importantes para o desenvolvimento das empresas. Este ano, a iniciativa tem por base o tema “Colaborar para crescer”, o qual, para Ricardo Anselmo, diretor executivo do BNI Norte Litoral, tem tudo a ver com ‘networking’.

«Queremos ajudar os empresários e os empreendedores que estão a criar ou a pensar em criar uma empresa a desenvolverem a sua atividade profissional. O objetivo é que os empresários locais e, sobretudo, os regionais se conheçam e tenham a oportunidade de criar sinergias», explicou hoje, por ocasião da apresentação do evento.

A Conferência arranca às 09h00 com as intervenções do diretor executivo, Ricardo Anselmo, e do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.
Seguem-se, ao longo da manhã, as intervenções de Susana Mendes que explicará como se pode desenvolver e fazer crescer um negócio; de Miguel Beirão, que abordará o desenvolvimento da pessoa; e de Vasco Ribeiro, especialista em etiqueta. A partir das 15h00, Marcello Pepe fala de empreendedorismo; Alexandre Mendes de Economia Digital; e Ricardo Anselmo do BNI Norte Litoral.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up