Fotografia: SCB
Bruno Wilson de regresso ao SC Braga

Estava emprestado ao Tondela.

Luís Filipe Silva
31 Jan 2020

O SC Braga anunciou hoje o regresso de Bruno Wilson ao clube, conforme o Diário do Minho já havia noticiado. O central, que estava emprestado ao Tondela, mostrou-se muito feliz pelo regresso aos Guerreiros do Minho.

«Como se costuma dizer, o bom filho a casa torna. Sinto-me muito feliz, era um objetivo que tinha. Nunca deixei de acreditar que fosse possível voltar a um clube da dimensão do SC Braga, onde já vivi muitos momentos felizes. Sabia que iam acompanhar o meu progresso e felizmente deu-se a oportunidade de voltar e, como se costuma dizer, assinei de olhos fechados», disse o jogador em declarações prestadas ao site oficial do SC Braga.

«Ir para o CD Tondela foi um passo importante e necessário porque precisava de minutos na Primeira Liga. O CD Tondela apostou sempre em mim e eu sempre trabalhei para dar o melhor. Quando uma equipa está bem os jogadores saem valorizado e era isso que estava a acontecer no CD Tondela. Já estava habituado a jogar com 3 centrais e penso que esse foi um ponto a meu favor no regresso ao SC Braga. Valorizei-me muito a jogar nesse esquema», disse.





Notícias relacionadas


Scroll Up