Fotografia: Gil Vicente

Vítor Rodrigues e Hugo Vieira confirmados no Gil Vicente

O diretor desportivo, Tiago Lenho, revelou que as portas estão, à partida, fechadas a mais entradas.

Pedro Vieira da Silva
30 Jan 2020

O Gil Vicente oficializou, esta manhã, as contratações de Hugi Vieira (ex-Sivasspor) e Vítor Rodrigues (ex-Coritiba, do Brasil).

O avançado luso disse ter dado um «passo em frente» ao regressar ao clube minhoto, clube da I Liga que representou em duas ocasiões e pelo qual assinou até ao final da temporada.

©Voltar a casa é sempre um passo em frente na carreira. A nível pessoal, as coisas não corriam bem no Sivasspor e queria jogar. Estar mais perto da família e num clube que é a minha casa motivou-me emocionalmente», assumiu o dianteiro, em conferência de imprensa, uma semana após ter rescindindo com os líderes do campeonato turco.

A seu lado esteve o médio brasileiro Vitor Carvalho, que chega a Barcelos cedido pelos brasileiros do Coritiba até ao final da próxima temporada, com opção de compra.

«Estou muito feliz por estar aqui. Quero abraçar esta oportunidade da melhor maneira possível, contribuir muito para os objetivos do Gil Vicente e evoluir bastante até ao fim da época», frisou

Hugo Vieira é um dos três reforços confirmados pelos gilistas na reabertura de mercado, depois do médio Vitor Carvalho, cedido pelos brasileiros do Coritiba, e do extremo Rúben Ribeiro, que também regressou ao Minho após meio ano sem atividade, e uma curta passagem pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up