Fotografia: Vitória SC

Ivo Vieira quer segunda volta «superior à primeira»

O Vitória SC, sexto classificado da I Liga, e o Rio Ave, sétimo, ambos com 25 pontos, defrontam-se em partida da 18.ª jornada, segunda-feira (18h45), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Pedro Vieira da Silva/Lusa
25 Jan 2020

O treinador Ivo Vieira disse, esta manhã, que o Vitória de Guimarães pretende realizar uma segunda volta da I Liga portuguesa de futebol superior à primeira, começando com um triunfo sobre o Rio Ave, para a 18.ª jornada, na segunda-feira.

Após a eliminação da Taça da Liga, com uma derrota na meia-final com o FC Porto (2-1), na quarta-feira, o conjunto minhoto ficou de fora de todas as competições da época, à exceção do campeonato. Com mais tempo para preparar cada uma das 17 partidas que restam, o técnico considerou que os vimaranenses precisam de superar, nesse período, os 25 pontos que lhe valem até agora o sexto lugar.

«Estamos conscientes de que fizemos tudo para conseguir um objetivo de época [Taça da Liga]. Não conseguimos. Agora, temos de virar baterias e atenções para o campeonato. Neste momento, só temos o campeonato para nos focarmos e fazermos uma segunda volta melhor do que a primeira», disse, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Rio Ave, às 18h45, em Guimarães.

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up