Fotografia: SC Braga
Micael Sequeira espera um Porto «fortíssimo»

«Todos querem conquistar um lugar na história do clube e amanhã é a nossa oportunidade», destaca o técnico.

Pedro Vieira da Silba
24 Jan 2020

O técnico-adjunto do SC Braga, Micael Sequeira, fez, há momentos, antevisão da partida com o FC Porto, aprazada para amanhã, pelas 19h45, no Estádio Municipal de Braga, onde as duas equipas vão disputar a 13.ª final (a segunda entre ambas) da Taça da Liga.

 

Os guerreiros do Minho venceram, recentemente, a turma portista no seu estádio, deixando o conjunto portuense a sete pontos do líder da I Liga, o Benfica, mas o adjunto de Rúben Amorim, que só sabe vencer no comando dos minhotos, avisa que a vitória no Estádio do Dragão não pode entrar na cabeça dos jogadores.

«À semelhança do jogo anterior, não iremos entrar como favoritos. Nunca nos vamos colocar em bicos de pés. Podemos partilhar o favoritismo, porque se trata de uma final, mas penso que o jogo anterior não vai ter influência nenhuma. O FC Porto vai ser na mesma uma equipa fortíssima, muito rigorosa coletivamente e com uma organização muito forte: em termos individuais, tem jogadores que podem decidir a qualquer momento e é uma equipa muito bem orientada. Se pensássemos dessa forma [n.d.r.: que são favoritos por terem vencido no Dragão] era o princípio da derrota», vincou Micael Sequeira.

 

 

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up