twitter

Luís Godinho apita SC Braga-FC Porto

Luís Godinho apita SC Braga-FC Porto
Fotografia

Publicado em 24 de janeiro de 2020, às 17:00

Teve, já este ano, atuação polémica no FC Porto-Santa Clara, que os dragões venceram por 2-0. Apitou, ainda, a derrota do SC Braga em Alvalade.

O árbitro Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, foi hoje nomeado para dirigir a final da Taça da Liga no sábado, entre o Sporting de Braga e o FC Porto.

No Estádio Municipal de Braga, Luís Godinho vai ser auxiliado por Rui Teixeira e Valter Rufo, enquanto Tiago Martins, da AF Lisboa, será o videoárbitro.

Esta temporada, Godinho, de 34 anos, esteve na derrota do Sporting de Braga frente ao Sporting (2-1), para o campeonato, e no triunfo sobre o Paços de Ferreira (4-1), na Taça da Liga.

O árbitro de Borba também dirigiu o triunfo do FC Porto sobre o Santa Clara, por 2-0, na I Liga, que ficou marcado por um lance ocorrido, aos 55 minutos, quando o portista Matheus Uribe, com o cotovelo, na área, atingiu Fábio Cardoso, com o central dos açorianos a ficar mal tratado. Apesar dos protestos dos insulares, Luís Gondinho não assinalou a grande penalidade que a maioria dos analistas considerou "indiscutível".

 

 

Luís Godinho vai estar pela primeira vez na final de uma taça nacional, embora já tenha arbitrado a Supertaça de 2018, ganha pelo FC Porto frente ao Desportivo das Aves (3-1).


Autor: