Fotografia: FC Famalicão

João Pedro Sousa dá nota 11 (de 0 a 10) ao percurso na primeira volta

A turma famalicense recebe, domingo, pelas 15h00, o Santa Clara.

Pedro Vieira da Silva
24 Jan 2020

O treinador do FC Famalicão, João Pedro Sousa, admitiu hoje que, de 0 a 10, o plantel famalicense «merece nota 11» pelo desempenho na primeira metade da I Liga de futebol.

O técnico revelou-se bastante satisfeito com o trabalho conseguido pelo grupo e assumiu que quer dar seguimento ao que foi feito até agora.

«Dou nota 11. Foi uma primeira metade muito boa. Na primeira volta, só estivemos durante uma jornada abaixo do quarto lugar e estivemos muitas semanas no primeiro lugar. Estou muito contente com o que temos conseguido, agora não podemos pensar que as coisas estão terminadas. Temos muito para fazer e ainda temos uma meia-final da Taça para disputar que é muito importante para nós», começou por dizer o técnico, que acredita que esta onda de sucesso do Famalicão é para continuar.

 

O Famalicão, terceiro classificado, com 31 pontos, recebe este domingo, às 15:00, o Santa Clara, no 14.º lugar, com 17, num encontro da 18.ª jornada da I Liga.

 

<p align=”JUSTIFY”><span class=”credit_foto_editor_part2″>[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>





Notícias relacionadas


Scroll Up