Fotografia: DR

Festas de S. João arrancam a 15 de junho

A Associação de Festas pretende, este ano, «superar o número de visitantes e principalmente as expectativas da comunidade, prometendo ainda mais animação».

Rita Cunha
23 Jan 2020

As festas de S. João arrancam no dia 15 de junho, prolongando-se até 24, de acordo com o calendário definido pela Associação de Festas.
Ao longo de nove dias, a organização promete «muitas horas de programação» que contarão, uma vez mais, com o envolvimento de toda a sociedade civil «em torno da preservação das tradições, enchendo as ruas de cor e alegria».

Segundo a Associação de Festas de S. João, no ano passado mais de um milhão e 700 pessoas viveram as festividades em Braga, sendo que «os visitantes – nacionais e internacionais – puderam participar nas várias atividades bem como conhecer de perto o momento de excelência do calendário bracarense e da história da cidade».

Depois de cumprir os objetivos na edição de anterior, a Associação de Festas pretende, este ano, «superar o número de visitantes e principalmente as expectativas da comunidade, prometendo ainda mais animação».





Notícias relacionadas


Scroll Up