Fotografia: DR

Já conhece o novo boletim do Euromilhões?

Primeiro “Super Jackpot Mínimo Garantido” é realizado a 7 de fevereiro, mas dia 4 já há novo formato.

Nuno Cerqueira
21 Jan 2020

O Euromilhões vai apresentar em breve novidades que passam pela imagem e valor dos prémios. O concurso vai ter ainda mais sorteios e o prémio máximo vai chegar aos 250 milhões de euros.

«O Euromilhões está prestes a ganhar uma nova vida», divulgou hoje a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em comunicado, referindo que as novidades chegam já em fevereiros e com novos boletins.

«Caso o jackpot de 200 milhões saia, no ciclo seguinte o valor máximo aumentará para 210 milhões, e o mesmo mecanismo será repetido, sucessivamente, em parcelas de 10 milhões, até atingir o montante máximo de 250 milhões», afirma a Santa Casa, acrescentando que haverá maior probabilidade de «ocorrerem ‘jackpots’ mais elevados e frequentes».

A 4 de fevereiro realiza-se o primeiro sorteio deste novo formato, sendo que está previsto ainda «a realização anual de três sorteios promocionais de Super Jackpot Mínimo Garantido, que irão oferecer prémios no valor de 130 milhões de euros (ou aproximado)», destaca a Santa Casa de Lisboa com o primeiro “Super Jackpot Mínimo Garantido” a ter sorteio dia 7 de fevereiro.





Notícias relacionadas


Scroll Up