Fotografia: DR
«Estamos mais consistentes a jogar fora»

Vítor Oliveira faz antevisão ao duelo com o P. Ferreira e fala em primeira volta «brilhante»

José Costa Lima
17 Jan 2020

Fechar a primeira volta com um triunfo em Paços de Ferreira, no domingo, seria a «cereja no topo do bolo», como ressalvou Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, na antevisão à 17.ª jornada. O balanço feito pelo técnico dos gilistas até aqui é «brilhante» e assegurar mais três pontos na casa de um adversário direto na luta pela permanência só confirmaria o desempenho positivo nesta época de regresso à I Liga.

«A vitória terminaria uma primeira volta brilhante. O jogo é difícil para as duas equipas, mas temos condições para dificultar a vida do Paços de Ferreira, que melhorou muitos em termos exibicionais e pontuais. Estamos contentes com o que fizemos até hoje e outro resultado positivo seria a cereja no topo do bolo», afirmou Vítor Oliveira, que vê um Gil Vicente mais consistente a jogar fora de portas.

«Gostaríamos de ter sempre a mesma cara, mas as equipas do meio da tabela para baixo não costumam ser assim. No entanto, estamos mais consistentes e capazes fora de casa e tentaremos confirmar essa melhoria em Paços de Ferreira», acrescentou.

O Gil Vicente, oitavo colocado, com 21 pontos, visita o Paços de Ferreira, na 15.ª posição, com 15, no domingo, às 15h00, no Estádio Capital do Móvel, para a 17.ª jornada.





Notícias relacionadas


Scroll Up