Fotografia: DR

Morais não é candidato à concelhia do PS de Vila Verde e está ao lado de Ricardo Costa na Federação

Vai continuar como vereador.

Nuno Cerqueira
8 Jan 2020

O atual presidente da concelhia do PS de Vila Verde revela ao Diário do Minho que não se vai candidatar à comissão política. Ao mesmo tempo José Morais diz que está ao lado de Ricardo Costa nas eleições para a Federação Distrital do PS em Braga.

«O atual presidente, Joaquim Barreto, foi um bom autarca e tem sido um bom deputado. Contudo, o seu desempenho enquanto presidente da Federação tem vindo a decair com o passar dos anos. Julgo que é tempo de haver novos protagonistas, com novas ideias e que entendam melhor os novos tempos. Estarei ao lado de Ricardo Costa, já que tem todas as condições para protagonizar a mudança que advogou», refere em declarações ao Diário do Minho.

Já quanto a Vila Verde, e apesar de ter sido desafio a continuar, esclarece que por questões pessoais e profissionais não será candidato à comissão política do PS Vila Verde.

«Por um lado, entendo que deve haver renovação nos lugares para que as organizações não adormeçam e, por outro lado, durante este ano, a minha atividade empresarial vai obrigar-me a diversas deslocações ao estrangeiro, o que me retira alguma disponibilidade de tempo», justifica, acrescentando no entanto que quer cumprir, até ao final do mandato, a função de vereador da oposição.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up