Fotografia: CMB

Município de Braga promove networking com agentes turísticos do concelho

O Município de Braga iniciou um ciclo de sessões de esclarecimento dirigido a profissionais do turismo do concelho. «Esta iniciativa tem como objetivo a partilha de experiências entre os vários agentes turísticos a operar no território concelhio e, ao mesmo tempo, prestar esclarecimentos técnicos sobre os diferentes serviços de turismo», afirma o município nas redes […]

Redação / NC
7 Jan 2020

O Município de Braga iniciou um ciclo de sessões de esclarecimento dirigido a profissionais do turismo do concelho.

«Esta iniciativa tem como objetivo a partilha de experiências entre os vários agentes turísticos a operar no território concelhio e, ao mesmo tempo, prestar esclarecimentos técnicos sobre os diferentes serviços de turismo», afirma o município nas redes sociais.

 

Na sessão de abertura, o vereador do Turismo, Altino Bessa, destacou a importância desta ação que «proporciona importantes momentos de networking entre os agentes do sector».

«Esta é uma oportunidade para trocar informações e experiências de trabalho num sector cada vez mais exigente e que necessita de respostas aos actuais desafios», referiu.

As sessões vão prolongar-se até ao mês de março com a realização de sessões de apresentação de empresas e profissionais do sector, com visitas a museus e outros equipamentos da Cidade. Os interessados em participar nesta iniciativa devem inscrever-se através do e-mail: [email protected].





Notícias relacionadas


Scroll Up