Fotografia: DR

Técnico do Belenenses espera «jogo muito difícil» com SC Braga

A partida joga-se, amanhã, pelas 18h00.

Pedro Vieira da Silva
3 Jan 2020

O treinador do Belenenses SAD, Pedro Ribeiro, sublinhou hoje a dificuldade em analisar o Sporting de Braga, adversário na 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, devido à estreia de Rúben Amorim no comando técnico dos minhotos.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro, no Estádio Nacional, em Oeiras, Pedro Ribeiro elogiou a capacidade e as ideias de jogo do treinador que substituiu Ricardo Sá Pinto na formação bracarense, e disse esperar “um grande jogo, muito competitivo”.

“Quando há uma troca de treinador, torna-se muito mais difícil antever o que poderá acontecer. Conhecemos muito bem a equipa do Braga e as ideias do Rúben [Amorim], quer do Casa Pia, quer do Braga B, e preparámo-nos para todas as eventualidades. São mais as dúvidas do que as certezas. O Rúben já provou que tem boas ideias e as suas equipas jogam bem”, apontou.

O técnico dos guerreiros do Minho, Rúben Amorim, fez, esta tarde, a antevisão da partida a disputar no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up