Vídeo: Nuno Cerqueira

BV Esposende combateram incêndio.

Nuno Cerqueira
1 Janeiro 2020

A Polícia Marítima está a investigar incêndio que deflagrou, aos primeiros minutos da madrugada de hoje, na Marina dos Pescadores (sul) em Esposende. Não há feridos, mas os danos materiais são consideráveis e atingiram embarcação de pesca e redes.

O alerta foi dado por pessoas que assistiam ao fogo de artifício da passagem de fim de ano que, no local, descartaram a hipótese das chamas terem tido origem num eventual foguete.

As chamas deflagraram primeiro num local onde estavam várias redes, junto à lota da Docapesca.

¬ę√Ä nossa chegada encontramos um foco de inc√™ndio numas redes. Mais tarde fomos alertados para novo inc√™ndio, a 100 metros do primeiro local, em plena marina e numa embarca√ß√£o. A√≠ tamb√©m ardiam redes de pescas no interior da embarca√ß√£o¬Ľ, disse o adjunto de comando dos Bombeiros Volunt√°rios de Esposende, J√ļlio Melo, que teve no teatro de opera√ß√Ķes cinco operacionais apoiados por uma viatura de combate a inc√™ndios urbanos.

Segundo apurou o Di√°rio do Minho no local, a embarca√ß√£o e redes de pescas pertencem ao mesmo propriet√°rio, levam as autoridades a avan√ßar com um ¬ęeventual crime de vandalismo¬Ľ.

A GNR de Esposende esteve no local e a Polícia Marítima tomou conta da ocorrência.


Outros Vídeos

Scroll Up