Fotografia:

Está no Minho e não sabe onde passar a passagem de ano? Tome nota das melhores festas à borla

Nos distritos de Braga e Viana do Castelo.

Nuno Cerqueira
30 Dez 2019

Ainda não fez planos para a passagem de ano e não quer gastar muito dinheiro? Então tome nota de música, fogo de artifício e muita diversão à borla no Minho.

BRAGA: Nos últimos anos é um dos destinos mais procurado em Portugal e não só. Muitos estrangeiros, sobretudo espanhóis e franceses, procura Braga para a festa durante a passagem de ano. Dia 31, pelas 21h30, a festa começa com a atuação de DJ Feed e da dupla Meninos do Rio, num palco instalado na avenida Central. Pelas 00h00 haverá fogo de artifício e, de seguida, atua Fernando Daniel. A noite continua com a animação do DJ Wilson Honrado.

BARCELOS: Na cidade do Galo são dois o locais preparados para passar o ano. Um decorre no Pavilhão Municipal a partir das 23h30 com artista Ágata e o funk da “Equipe Explosão”. Aqui também há os dj’s Tiago Cruz, Fábio Vasquez, Joca Veloso, Tino e ANGZ. O segundo local é o Largo da Porta Nova com os “Nortucha” a partir das 23h00 e, quando baterem as doze badaladas, o céu vai encher-se de luz com uma grandiosa sessão de fogo de artifício. Os Nortucha prosseguem o espetáculo musical até à 01h00.

GUIMARÃES: Se quer celebrar em pleno património da Unesco, nada como ir até ao centro histórico. O Largo da Oliveira e a Praça de São Tiago recebem as celebrações com video-mapping e DJ´s Tiago TT e Jorge Reyna. Já no Largo da Misericórdia decorre o concerto com “The Fucking Bastards” e “Meninos da Favela”. Tudo isto entre as 22h00 e as 04h00

VILA NOVA CERVEIRA: Uma referência na região Norte de Portugal e na Galiza pelo cenário idílico. A ‘Noite Velha’ arranca com a atuação do grupo musical Costa Verde, no Terreiro, prosseguindo com 13 DJ’s em três espaços diferentes do Castelo. A presente edição tem como cabeça de cartaz, o DJ residente em Ibiza, Luca Garaboni. A partir das 22h30, em pleno centro histórico. As badaladas são acompanhadas de um espetáculo de fogo de artifício.

ESPOSENDE: A noite será marcada pelo espetáculo de fogo de artifício previsto na zona ribeirinha da cidade de Esposende, aliás, onde também decorrem os concertos de fim de ano. Segundo o programa, Joana D´Arca sobe a palco, numa tenda instalada junto ao Forum Esposendense / Museu Marítimo, às 22h30 fará a contagem decrescente para entrar em 2020. Depois do fogo de artifício, “DJ Pette” toma pulso da movida até às 03h00.

CAMINHA: Os “BMRNG”, banda que venceu concurso da RTO, vão subir ao palco no dia 31 a partir das 23h30 na Praça Conselheiro Silva Torres  (Terreiro). Depois há ainda o habitual fogo de artifício.

PONTE DE LIMA: Aqui não é na vila que estão os esptáculos, mas sim em Freixo. As bandas “Arco-Íris” e “DJ Zé Zé” animam a noite das 22h30 às 07h00

PAREDES DE COURA: Na capital do Rock minhoto, a passagem de ano é feita com muita música no Largo Hintze Ribeiro e Caixa da Música. Na “Tenda Aquecida” às 22h30 há “Hugo Band” e “Dj Motion”. Já na Caixa da Música às 00h30 começam os DJ´s com “Bitch Boys”, “Gin Party Soundsytem” e “Mosca”

 





Notícias relacionadas


Scroll Up