Fotografia: Nuno Cerqueira

Primavera recebe hoje “Cidadãos do Mundo” e o DM vai estar em direto

Quinta edição começa às 21h15.

Nuno Cerqueira
27 Dez 2019

É já hoje à noite que o auditório da empresa “Primavera Business Software Solutions”, em Lamaçães (Braga), recebe a quinta edição do “Conversas Com Cidadãos do Mundo”. Tem transmissão em direto nas redes digitais do Diário do Minho.

Marcado paras as 21h15, este evento informal cívico junta «ideias e experiências» com objetivo de «informar, debater e promover o multiculturalismo, o conhecimento de novas realidades culturais, sociais e empresariais e, desta forma, relevar as vantagens da abertura ao Mundo e da promoção da tolerância entre povos».

Os convidados são Saidatina khady Seye, cidadã Luso-Senegalesa e que vive em Braga há 20 anos, José Macedo, arquitecto que passou pelo Brasil, Hong Kong e Macau, Alfred Grech, cidadão Luso-Canadiano professor de Inglês (Instituto Britânico de Braga) há quase 40 anos, e Jorge Saraiva, vive em Amsterdão mas a sua atividade de palestrante o faz percorrer o mundo.

O evento ainda tem uma performance artística “Luz, Cor, Mundo” da artista plástica de Vieira do  Minho e radicada em Braga, Adriana Henriques.





Notícias relacionadas


Scroll Up