Fotografia: DR

Reveillón de Barcelos com “Ágata” e “Equipa Explosão”

Noite de passagem de ano decorre em dois locais: Largo da Porta Nova e Pavilhão Municipal

Nuno Cerqueira
24 Dez 2019

A artista “Ágata” e a “Equipa Explosão” são dois dos nomes grandes de cartaz da noite de passagem de ana em Barcelos.

Organizado pela Câmara Municipal de Barcelos o “Reveillón Barcelos 2020” promete atrair milhares de pessoas a dois espaços que a autarquia barcelense preparou para a passagem de ano.

O Pavilhão Municipal, e o Largo da Porta Nova são palco de um espetáculo musical e de fogo de artifício no dia 31 de dezembro.

«A comemoração do Réveillon revela-se de extrema importância para a comunidade barcelense, bem como para todos aqueles que nessa data se encontram em Barcelos pelos mais variados motivos», frisou a autarquia em nota de imprensa.

Sendo assim, no Largo da Porta Nova, os Nortucha atuam a partir das 23h00 e, quando baterem as doze badaladas, o céu vai encher-se de luz com uma “grandiosa” sessão de fogo de artifício. Após o tradicional espetáculo piromusical, lançado a partir do Jardim das Barrocas, à meia-noite em ponto, os Nortucha prosseguem o espetáculo musical até à 01h00.

No Pavilhão Municipal, o “Réveillon Barcelos 2020” apresenta uma noite repleta de música e animação a partir das 23h30. Entre os artistas em cartaz constam Ágata, autora de sucessos como “Perfume de Mulher” e “Maldito Amor”, a Equipe Explosão, a maior referência do Funk em Portugal.

E, já noite dentro, atuarão também os dj’s Tiago Cruz, Fábio Vasquez, Joca Veloso, Tino e ANGZ. A entrada no evento é gratuita e à meia-noite será oferecido champanhe e uvas passas.





Notícias relacionadas


Scroll Up