Vídeo: Nuno Cerqueira

CA Baltar 20-25 Juvemar/Manabola

Nuno Cerqueira
14 Dezembro 2019

A Juvemar/Manabola venceu por 25-20 na deslocação ao reduto do CA Baltar. Em jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores femininos, foi notória a maior superioridade do conjunto orientado por Paulo Martins, principalmente na primeira parte.

 

A equipa do Cávado vinha de uma derrota pela margem mínima em casa e queria dar resposta em Baltar, de forma a manter acesa a luta pelo acesso à segunda fase.

No primeiro tempo a equipa da Juvemar/Manabola conseguiu uma superioridade no marcador de cinco golos (11-16), mas na segunda parte a equipa da casa equilibrou as marcações e já não cometeu tantos erros nos passes que, geralmente, davam sempre rápidos contra-ataques da turma minhota.

Margarida Cardos (7), Ana Pedrosa (6) e Inês Viana (6) foram as atletas mais certeiras do Juvemar/Manabola, com um total de 11 golos.

Com este resultado a formação do Cávado ocupa o sétimo lugar com 28 pontos, menos seis que o terceiro, o Pedra Rubras, e menos 15 que o líder, o CJ Almeida Garrett, equipa que ainda não perdeu no campeonato.

 

 


Outros Vídeos

Scroll Up