Fotografia: Nuno Cerqueira

📷 Carro esmagado contra parede faz um ferido grave e outro ligeiro nos Arcos

Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez socorreram as vítimas.

Nuno Cerqueira
12 Dez 2019

Uma mulher, com cerca de 45 anos de idade, ficou em estado considerado «grave» depois de brutal colisão que terminou com um carro “esmagado” contra um muro hoje de manhã no concelho dos Arcos de Valdevez. Há a registar ainda um ferido ligeiro.

O acidente aconteceu na Estrada Nacional (EN) 202, nomeadamente na freguesia de Távora no acesso à ecovia, quando, por razões desconhecidas, uma carrinha de caixa aberta colidiu com uma viatura ligeira.

«No carro seguia um casal e a mulher ficou encarcerada», disse o comandante dos Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, referindo que no teatro de operações estiveram um total de 15 operacionais entre bombeiros, elementos da SIV dos Arcos de Valdevez com apoio diferenciado e GNR.

A via, que liga o concelho dos Arcos de Valdevez a Ponte de Lima teve que ser cortada ao trânsito.

Segundo apurou o Diário do Minho no local, os trabalhos de desencarceramento foram demorados, face à posição da vítima.

«Há ainda a registar um ferido ligeiro. Ambos, depois de imobilizados e estabilizados no local, foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo», acrescentou ao Diário do Minho o comandante.

A GNR dos Arcos de Valdevez tomou conta da ocorrência, sendo que a EN202 viu a circulação retomada ao fim de uma hora de trabalhos no teatro de operações.





Notícias relacionadas


Scroll Up