Fotografia: DR

Rui Bragança e Júlio Ferreira eliminados no GP de Moscovo

Os dois lutadores portugueses que competiram hoje no Grande Prémio de Moscovo de taekwondo foram afastados antes dos combates para as medalhas, tendo Rui Bragança ainda vencido o seu primeiro combate do dia. A precisar de obter um bom resultado para tentar assegurar já uma vaga olímpica em Moscovo, Rui Bragança entrou bem e, nos […]

Pedro Vieira da Silva
6 Dez 2019

Os dois lutadores portugueses que competiram hoje no Grande Prémio de Moscovo de taekwondo foram afastados antes dos combates para as medalhas, tendo Rui Bragança ainda vencido o seu primeiro combate do dia.

A precisar de obter um bom resultado para tentar assegurar já uma vaga olímpica em Moscovo, Rui Bragança entrou bem e, nos oitavos de final, derrotou o russo Mikhail Artamonov por 5-3, ficando a um combate da discussão das medalhas.

Nos quartos de final, o lutador português não teve grandes hipóteses frente ao iraniano Armin Hadipour, perdendo em três assaltos por 14-2.

Após esta eliminação, Rui Bragança tem agora uma última oportunidade de tentar a presença em Tóquio2020, quando competir no torneio europeu de qualificação olímpica, em abril do próximo ano.

Na categoria de -80 kg, Júlio Ferreira foi afastado logo ao primeiro combate, frente ao norueguês Richard Andre Ordemann, mas este foi apenas decidido no assalto de desempate, depois de 11-11 no final dos três primeiros assaltos, restando também ao lutador luso o torneio europeu para tentar chegar a Tóquio2020.





Notícias relacionadas


Scroll Up