Fotografia: DR

Grupo DM e Espaço Vita unem-se em causa solidária

Angariação de bens alimentares e doação de parte da receita de um espetáculo musical.

Rita Cunha
6 Dez 2019

O Grupo Diário do Minho (jornal DM, Revista Minha e Gráfica Diário do Minho) estão unidos por uma causa solidária, que passa pela angariação de bens alimentares que serão entregues à delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

Na mesma linha, o Espaço Vita decidiu associar-se à causa permitindo que parte da receita dos bilhetes do concerto de Natal com as Vozes da Rádio & Orquestra Filarmónica de Braga (um euro por cada ingresso) reverta para a mesma instituição.

Este espetáculo musical, com a duração de uma hora, está agendado para o próximo dia 19 de dezembro, às 21h30. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Espaço Vita ou online, através da “Ticketline”. O preço unitário é de 15 euros.

Criados no Porto em 1991, os “Vozes da Rádio” começaram a sua carreira a cantar os mais variados estilos musicais acappella. Em 2018 editaram o segundo volume das “Canções do Homem Comum”, fazendo-se acompanhar por convidados como António Zambujo e Uxia.

Para além de bens alimentares, a delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa apela ainda à doação de roupa interior e agasalhos, nomeadamente cobertores, camisolas e casacos.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up