Fotografia: Nuno Cerqueira

Câmara de Barcelos notifica empresa por deficiência em obra

Na Escola Básica e Integrada de Fragoso.

Nuno Cerqueira
4 Dez 2019

A Câmara de Barcelos revelou que vai notificar a empresa que realizou obra do pavilhão escolar da Escola Básica e Integrada de Fragoso devido «a pequenos problemas» existentes naquela infraestrutura de apoio à atividade desportiva.

Segundo o edil da autarquia barcelense, Miguel Costa Gomes, existem «eventuais deficiências na estrutura».

«Têm reclamado alguns problemas. Existe, ao que indicam, uma deficiência resultante da construção. Parece que pinga dentro do pavilhão. Já foi feito um relatório.

A obra está em garantia e fizemos o procedimento que a lei nos obriga», destacou o edil, que para além do procedimento formal falou pessoalmente com o adjudicatário.

«Julgo que já estão a corrigir esses problemas. Situações normais numa obra desta dimensão», disse Miguel Costa Gomes ao Diário do Minho.

Segundo apurou este jornal junto de alguns pais que têm os filhos naquela escola, desde o início da entrada em funcionamento da estrutura que alguns problemas têm sido visíveis naquele pavilhão.

«Há erros de construção nas dimensões e distribuições de espaços, pilares desprotegidos e há água da chuva a cair em vários pontos. Também há problemas nos balneários e avarias em vários pontos como torneiras e chuveiros», descrevem os pais alguns problemas na escola.





Notícias relacionadas


Scroll Up