Fotografia: Estúdios Lima/Vila Verde
Vítor Oliveira diz que Sporting tem poucos jogadores de topo

Esta época, em Barcelos, Gil Vicente bateu FC Porto (2-1) e Sporting (3-1), e ainda empatou com SC Braga (1-1).

Redação
2 Dez 2019

Vítor Oliveira, ao seu estilo, disse, após o jogo com o Sporting, que os leões têm «poucos jogadores de topo», acrescentando que o conjunto leonino, que já não vence um campeonato de futebol há quase 20 anos, está, nesta altura, «muito distante» de Benfica, atual campeão nacional, e do FC Porto.

«Depois de tudo o que aconteceu na Academia, o Sporting vai demorar dois ou três anos a recompor-se. Foi muito grave o que aconteceu e, com poucos resultados, a situação ainda piora mais. Devemos constatar que o plantel do Sporting não está sequer perto do nível do Benfica ou do FC Porto, daí a diferença pontual que já existe. Se forem analisar, que jogadores de top tem o Sporting? Muito poucos», atirou o técnico com larga experiência no futebol e perito em subidas.

O Gil Vicente bateu, ontem, o Sporting, no Estádio Cidade de Barcelos, por três bolas a uma.

«Isto é muito desagradável de dizer, não é simpático, mas é a opinião de um homem do futebol. Vale o que vale. Para ter melhores resultados, o Sporting pode mudar treinadores, presidente, essas coisas todas, mas o que precisa é de um plantel mais reforçado. Há 15 dias eram fracos, ganharam ao PSV já eram fantásticos. Somos assim, 8 ou 80. Precisam de quatro ou cinco jogadores de muita qualidade para voltar ao nível de um grande», juntou.

Veja aqui CLASSIFICAÇÃO DETALHADA da I Liga.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up