Fotografia: DR

«Queremos jogar bem e ganhar»

Vitória SC recebe amanhã o Standard Liége, às 20h00, no Estádio D. Afonso Henriques.

Luís Filipe Silva
27 Nov 2019

O técnico do Vitória SC, Ivo Vieira, preconizou hoje que as sua equipa terá de não só de jogar com qualidade mas também ganhar, na partida que disputa amanhã, às 20h00, no estádio D. Afonso Henriques, frente ao Standard Liége, a contar para  5.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

«O Vitória precisa de jogar sempre para ganhar. Este período sem competição não foi bom porque estamos com sede de jogar e de ganhar. Precisamos de fazer aquilo que não fizemos no primeiro jogo com o Standard, ou seja, marcar golos. No futebol é fundamental jogar bem, mas o importante é ganhar. Na Bélgica fizemos um jogo bem conseguido, mas não conseguimos vence. O Standard de Liège é uma equipa competitiva, que tem grandes possibilidades de passar à fase seguinte», disse o treinador na conferência de imprensa de hoje.

Já o defesa Florente assumiu que a equipa está concentrada em ganhar o jogo. «Temos de ganhar. Temos de estar focados no objectivo que é ganhar e jogar da mesma forma que temos jogado. O objectivo é transformar as boas exibições em resultados», disse.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up