Fotografia: DR

Ent´Artes com 12 alunos em Itália no “Youth America Grand Prix”

Diana Faria e Afonso Ferreira (finalistas) e Núbia Veiga e Mariana Pereira (convidados para a aula de atribuição de bolsas de estudo) foram alguns dos alunos da escola bracarense em destaque na prova.

Pedro Vieira da Silva
24 Nov 2019

A Ent’ Artes – Escola de Dança participa, por estes dias, no Youth America Grand Prix (YAGP), um dos concursos mais importantes para jovens bailarinos no Mundo. A escola bracarense vai estar representada por 12 alunos na prova que termina hoje na cidade italiana de Cattolica, onde apresentará um «repertório a solo e em ensemble, bem como dois pas de deux clássicos e um contemporâneo».

«A Ent’ Artes – Escola de Dança participa, há já alguns anos, no YAGP, contando já com diversas medalhas e bolsas de estudo obtidas pelos alunos Diana Faria e Afonso Ferreira, bem como com os antigos alunos João Pedro Freitas e Carolina Costa. Ao longo dos últimos anos a escola tem sido consecutivamente apurada para a grande final de Nova Iorque, onde foi já premiada, em 2017 e 2018, com o bracarense João Freitas como solista», destaca a escola bracarense em nota enviada às redações.





Notícias relacionadas


Scroll Up