Fotografia: Luís Filipe Silva

Vítor Oliveira quer «contrariar favoritismo do SC Braga»

SC Braga e Gil Vicente reeditam amanhã (18h30) no Municipal de Braga, mais um dérbi minhoto.

Luís Filipe Silva
22 Nov 2019

O técnico do Gil Vicente, Vítor Oliveira, conferiu hoje o favoritismo ao SC Braga no jogo de amanhã (18h30) no Municipal de Braga, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, mas deixou também bem claro que a sua equipa parte para esta partida «motivada para seguir em frente» na competição

«Vamos ao jogo sempre com o intuito de que pode acontecer Taça. Sabemos do favoritismo do SC Braga, reforçado pelo facto de o jogo ser em Braga. Se fosse aqui, poderia ser substancialmente diferente, mas foi o que o sorteio ditou.

Sabemos que o SC Braga é favorito mas sabemos também que a Taça de Portugal é fértil em surpresas. Estamos fortemente motivados e queremos seguir em frente. O SC Braga tem uma percentagem de favoritismo maior do que a nossa, mas sabemos que isso por si só não joga.

Temos muito respeito pelo SC Braga, que é uma equipa fortíssima em casa, tem feito um campeonato algo irregular mas nestes jogos a eliminar tem-se mostrado muito forte conforme nos tem mostrado os jogos na Liga Europa.

Vamos preparados para um adversário muito difícil mas, ao mesmo tempo, esperançados em fazer uma oposição forte ao SC Braga e, quem sabe, fazer uma surpresa», disse na conferência de imprensa que serviu de antevisão a este dérbi minhoto.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up