Vídeo: SC Braga/AAUM

Ricardinho, melhor jogador do Mundo de futsal, que joga no Inter Movistar, tem um concorrente à altura no campeonato das “jogadas de sonho”…

Pedro Vieira da Silva/Mário Vila Nova
19 Novembro 2019

Amílcar Gomes, da equipa de futsal do SC Braga/AAUM, teve, na noite de segunda-feira à noite, o seu “momento Ricardinho”.

O ala, de 33 anos, que este ano regressou aos estudantes arsenalistas, perto do intervalo, “inventou” uma jogada que permitiu ultrapassar três futsalistas do CR Candoso com uma finta soberba, rodando sobre si mesmo… três vezes e assistindo, depois, de trivela, o seu companheiro Márcio Moreira, que fez, na altura, o 4-0.

O futsalista, que deixou os estudantes arsenalistas em 2014/2015, tendo rumado aos italianos do ASD Salinis (Margherita Di Savoia), representou, ainda, o Berettyóújfalu (Hungria) e o Al-Gharafa (Doha, Catar), antes de voltar à equipa treinada por Paulo Tavares.

Nas bancadas do Pavilhão Municipal de Braga estava o selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, que também ficou “maravilhado” com o “momento Ricardinho” de Amílcar Gomes, que celebrou o golo, apontado por Márcio, de forma efusiva. E não era caso para menos…

O SC Braga/AAUM venceu o CR Candoso por 9-0, em partida da 12.ª jornada do Nacional da I divisão.


Outros Vídeos

Scroll Up