Fotografia: DR

Praça da República em Viana recebe animação de Natal

Um carrossel parisiense, a casa do Pai Natal, trenó do Pai Natal são algumas das atividades que vão decorrer naquela praça.

Redação/LUSA
18 Nov 2019

A Praça da República, ex-libris de Viana do Castelo, vai ser transformada em Praça Natal, decorada e com animação própria da época festiva que se avizinha, foi ontem anunciado.

Um carrossel parisiense, a casa do Pai Natal, trenó do Pai Natal são algumas das atividades que vão decorrer naquela praça do centro histórico de Viana do Castelo.

O programa foi ontem apresentado pelo presidente da Câmara de Viana do Castelo, em conferência de imprensa, após a assinatura de um protocolo de cooperação com a associação empresarial, responsável pela iluminação de 22 ruas, avenidas e praças da cidade, num investimento de 122 mil euros, «um acréscimo de 50 mil euros em relação ao ano passado».

O presidente da Câmara, José Maria Costa, adiantou que vai ser feita «uma campanha de promoção do programa natalício mais forte nos territórios de proximidade, nomeadamente na Galiza», e desenvolvido um projeto para dinamizar o comércio digital».

A Praça Natal e a iluminação começam no dia 30, pelas 18h00 e permanecem até 6 de janeiro.





Notícias relacionadas


Scroll Up