Fotografia: Miguel Viegas

Pai Natal chega a Monção de bicicleta, de mota ou de barco

O programa de Natal começa a 29 de novembro com a iluminação das ruas.

Redação
18 Nov 2019

Programa de Natal em Monção vai iniciar-se dia 29, pelas 18h00, com a abertura da iluminação festiva, prolongando-se até 31 de dezembro, com vários momentos culturais, musicais e recreativos alusivos à quadra festiva, informou aquela autarquia.

A não perder, o Mercado de Natal, na Praça Deu-la-Deu, entre os dias 5 e 8, e a chegada do Pai Natal em bicicleta, em mota e de barco, nos dias 22 e 24.

O programa de Natal começa a 29 de novembro, com a iluminação das ruas, prolongando-se até 31 de dezembro, com vários momentos culturais, musicais e recreativos.

No dia da consoada, pelas 17h00, realiza-se também o habitual “Brinde de Natal”, da Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores, na Praça-Deu-la-Deu.

Entre 20 e 30 de dezembro, estão previstos mini-concertos musicais nas Varandas do Museu do Alvarinho, Casa do Loreto e Dr. Pinho, bem como nas Escadas do Postigo, junto ao Arquivo Municipal. Nesse mesmo período, a Praça Deu-la-Deu, decorada pela Plataforma de Arte e Cultura (PAC), recebe insufláveis para crianças e a iniciativa “Sabores de Natal”.





Notícias relacionadas


Scroll Up