Fotografia: DR

Braga liga dia 30 a iluminação de Natal

Segundo a Câmara, a Árvore de Natal, localizada na Arcada, terá 16 metros de altura.

Redação
18 Nov 2019

As luzes de Natal acendem-se no dia 30 de novembro, às 17h00, na Praça da República.

Segundo a Câmara, a Árvore de Natal, localizada na Arcada, terá 16 metros de altura e «promete surpreender os bracarenses e os milhares de visitantes que passam pela cidade nesta época festiva».

A autarquia adianta, em comunicado, que «à volta da Árvore será colocado um presépio e nos jardins laterais estarão os Reis Magos. Para além da Arcada, também na Rua do Souto haverá animação com luz e som».

«Este ano, pela primeira vez, a iluminação estende-se à Avenida 31 de Janeiro e à fachada do edifício do Turismo. O Monte do Picoto contará com a já habitual Estrela de Natal», pode ler-se na nota de imprensa.

A animação começa ao início da tarde, com grupos a percorrerem as principais ruas e praças e espetáculos de dança e música que recordarão as emblemáticas melodias de Natal. Depois da inauguração das luzes, a festa continua com um DJ, que promete trazer as sonoridades desta época.

«Este é já um cartão de visita da cidade, que tem realizado inúmeras actividades para toda a família e animação no período natalício, fazendo de Braga – especialmente do Centro Histórico – uma passagem obrigatória nesta altura mágica do ano», destaca a autarquia.





Notícias relacionadas


Scroll Up