Fotografia: DR
Cinco jogadores do SC Braga no Mundial de Futebol de Praia

Bruno Torres, André Lourenço, Jordan Santos, Bê Martins e Léo Martins

Luís Filipe Silva
13 Nov 2019

Os jogadores do SC Braga, Bruno Torres, André Lourenço, Jordan Santos, Bê Martins e Léo Martins foram convocados, hoje, por Mário Narciso para representar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo, que será realizado, entre os dias 21 de novembro e 1 de dezembro, no Paraguai

A Seleção Nacional está inserida no Grupo D da competição, juntamente com Brasil, Nigéria e Omã. Portugal vai iniciar o Mundial frente à Nigéria, a 22 de novembro (17h50 locais; 20h50 em Portugal), seguindo-se o Brasil, no dia 24 de novembro(21h00 locais; 00h em Portugal). A formação lusa fecha a fase de grupos ao defrontar Omã, a 26 de novembro (17h50 locais; 20h50 em Portugal).

Os dois primeiros classificados de cada agrupamento apuram-se para os quartos-de-final do Mundial, que se disputam a 28 de novembro. Caso garanta a qualificação, Portugal vai enfrentar uma equipa do Grupo C nas meias-finais (30 de novembro). A final está agendada para 1 de dezembro.

Lista dos 12 convocados para o Mundial2019 de futebol de praia:

Guarda-redes: Elinton Andrade (Flamengo, Bra) e Tiago Petrony (Sporting).

Fixos: Bruno Torres (Sporting de Braga), Rui Coimbra (Sporting) e André Lourenço (sem clube).

Alas: Madjer (Sporting), Jordan Santos (Sporting de Braga), Belchior (Sporting), Bê Martins (Sporting de Braga) e Rúben Brilhante (ACD Sótão).

Pivôs: Von (sem clube) e Léo Martins (Sporting de Braga).





Notícias relacionadas


Scroll Up