Fotografia: Estúdios Lima/Vila Verde
Guerreiros batem Besiktas na pedreira

O SC Braga deu um passo de gigante rumo à fase seguinte da Liga Europa. Está, agora, a um ponto dos 16-avos-de- final da segunda prova da UEFA.

Pedro Vieira da Silva
7 Nov 2019

O SC Braga bateu, esta noite, na pedreira, o Besiktas JK, por três bolas a uma, e praticamente garantiu a passagem aos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Os golos da turma minhota foram apontados por Paulinho (2) e Wilson Eduardo, enquanto que pela equipa turca, quejogou reduzida a 10 elementos durante toda a segunda parte e os minutos finais da primeira, marcou Tyler Boyd, ex-avançado do Vitória SC.

Veja aqui a classificação do grupo K e de todos os outros grupos, que é comandada pelos guerreiros do Minho, com 10 pontos, seguidos pelos ingleses do Wolverhampton, que na próxima ronda jogam em Braga, com seis.

Nos outros jogos da noite destaque para a derrota, do FC Porto no reduto do Rangers, que atirou a turma portista para o último lugar do grupo G,

Duas horas antes, o Sporting tinha vencido, na Noruega, o Rosenbrg, por duas bolas a zero, resultado que permite à equipa leonina estar isolada no topo do grupo D, com nove pontos, mais dois que os austríacos do LASK Linz.





Notícias relacionadas


Scroll Up